segunda-feira, 9 de março de 2009



Folha de Plátano - FLORES DE OUTONO

Pq as folhas caem no outono???
Caem pq a natureza é perfeita, pois outono é o mês da reciclagem, onde a natureza se desnuda para que na próxima estação as flores cresçam e floresçam ainda mais belas.
Assim que sou.
Tenho fases em que fico completamente nua. Me mostro num todo e por inteiro, e não me fecho para o feio que habita em mim.
Procuro também me reciclar.
Sou uma verdadeira metamorfose ambulante.
Não busco a perfeição na estação seguinte, apenas busco ficar um pouco mais bela, mais plena, mais cheia de mim.
Às vezes consigo; outras vezes não!
Sou assim, ser humano. Que fica feio e bonito, que erra e tenta acertar; que cai e levanta.
E que sempre quer mais e mais vida e da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário